Executado
Ex-PM é morto a tiros quando ia passear com cachorros
André Aleixo foi atacado por criminosos encapuzados
O ex-policial militar André da Silva Aleixo foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (7), após abrir o portão de casa para levar os cachorros para passear na Rua Formosa, no Jardim Guanabara, na Ilha do Governador.
Segundo informações de pessoas que testemunharam o ocorrido, homens encapuzados passaram atirando de dentro de um veículo, no exato momento em que o ex-militar abriu o portão de casa para levar os cachorros para passear.
Agentes do 17º BPM (Ilha do Governador) foram acionados para o local e encontraram o corpo de André na rua. A região foi isolada para o procedimento de perícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Em 2020, a vítima foi detida pela Corregedoria da Polícia Militar em Niterói, com outros seis suspeitos. Na ocasião, o carro do ex-policial foi confiscado por equipes da Polícia Federal, que encontraram uma pistola Glock .9mm e duas mochilas com R$ 257 mil em espécie, cadernos com anotações e controle de arrecadação de máquinas de jogos de azar.
A Corregedoria também encontrou um distintivo da PM, uma touca ninja e um par de luvas pretas no veículo de André.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!