Investigação
Ex-marido de argentina morta a facadas é apontado como suspeito do crime
Delegacia está analisando câmeras e ouvindo testemunhas
A Polícia Civil trabalha com a possibilidade do ex-marido da argentina Elisangela Mariel Trotta, encontrada morta a 18 facadas na própria residência na última sexta-feira (22), ser o culpado do crime. O caso aconteceu no bairro João Fernandes, em Búzios, Região dos Lagos do Rio.
De acordo com as informações, o homem saiu da cidade após o crime. A investigação sobre o caso está a cargo da Delegacia de Búzios (127ª DP) e aponta que a mulher já havia procurado o local para prestar queixas de ameaças e lesão corporal. O casal estava separado há um ano e meio e tem três filhos.
Leia+: Argentina é morta a facadas na Região dos Lagos
O ex-marido estaria inconformado com o término da relação e esse seria o motivo analisado para o crime. Testemunhas alegam que viram o homem saindo da residência de Elisangela em um carro branco. Câmeras de segurança estão sendo analisadas e depoimentos já colhidos em busca de confirmar a dinâmica do ocorrido.
Relembre o caso
Elisangela, de 48 anos, que era dona de um estabelecimento que aluga bugues, recebeu 18 facadas. Ela estava no Brasil desde 2003. O corpo da vítima foi encontrado por funcionários da loja, que era próxima a residência da argentina, no início da tarde de sexta-feira (22).
Eles então acionaram a Guarda Civil Municipal, que chamaram os bombeiros. Os guardas isolaram a área e procuraram o agressor pela região, mas sem sucesso.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe do quartel de Búzios foi acionada para verificar a ocorrência por volta das 12h30. Ao chegar no local, identificaram a vítima já em óbito e o motivo seria golpes de arma branca, abrindo a possibilidade para facadas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!