Guerra
Policial baleado em ataque de mais de 30 criminosos no Paraná tem morte cerebral confirmada
Enterro será na próxima segunda-feira (25)
O Cabo da Polícia Militar, Ricieri Chagas, teve sua morte cerebral confirmada após ter sido baleado no ataque de mais de 30 criminosos à cidade de Guarapuava, no interior do Paraná, no último domingo (17).
Na ocasião, os bandidos tentavam assaltar uma empresa de transporte de valores. Ricieri esteve envolvido no confronto com os assaltantes e acabou sendo baleado. Outro policial militar se feriu durante a troca de tiros.
Os criminosos fizeram um planejamento para evitar a chegada da polícia vindo de cidades vizinhas. Eles atearam fogo em veículos nas vias de acesso ao município. Segundo informações de testemunhas, a mesma estratégia foi usada pelos criminosos em frente ao batalhão de polícia da cidade (16º BPM), sendo ateado fogo em dois veículos na porta da sede militar.
O velório de Ricieri acontece nesta domingo (24), com um momento reservado à família às 15h. Outras homenagens poderão ser feitas posteriormente. O enterro, no entanto, ocorrerá somente na segunda-feira (25). De acordo com o G1, sua família autorizou que seus órgãos fossem doados.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!