Desespero
Empresário desaparece em SG e família acredita em sequestro
Felipe não é visto desde a noite de terça-feira (9)
Familiares do empresário Felipe Mendonça Ferreira Mota, de 34 anos, estão passando por dias de angústia sem saber o paradeiro dele.
Segundo a família, ele foi visto pela última vez, por volta de 19h30, desta terça-feira (9), quando chegava em casa do trabalho, no Coelho, em São Gonçalo. Depois disso, ele teria sido sequestrado.
"Ele estava encostando o carro, chegando do trabalho na rua quando o vizinho viu dois homens encapuzados e armados o abordarem. O Felipe perguntou se era assalto e os homens falaram que era sequestro. Jogaram ele no banco de trás de um outro carro e, desde então, não temos informações", contou a prima Ingrid Ferreira, de 39 anos.
Felipe é dono de uma firma de gesso e é conhecido no bairro do Coelho, onde mora; e no Amendoeira, onde nasceu. Ele tem esposa e uma filha de 8 anos.
"Ele é tranquilo, da igreja, não sabemos de nada errado que ele tenha feito. Sempre foi querido, trabalhador, todo mundo da região está postando coisas para ajudar. É um bom homem. Não sabemos o porque disso ter acontecido com ele. Estamos vivendo com muita angústia e desespero", disse a Ingrid, que trabalha como gerente de loja.
O caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro). A Polícia Civil informou que "os agentes realizam diligências para localizar a vítima". O carro e os documentos de Felipe não foram levados pelos criminosos.
Quem tiver qualquer informação, deve entrar em contato com o Disque Denúncia pelo número (21) 2253-1177.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!