Investigação
Dupla acusada de roubar relógios de luxo é presa no Rio
Os assaltos eram cometidos em bairros da Zona Sul
Policiais civis da 10ª DP (Botafogo) prenderam dois integrantes de uma organização criminosa do estado de São Paulo que faziam o trajeto até o Rio de Janeiro para roubar relógios de luxo. Eles foram detidos em flagrante, nesta quinta-feira (25), quando se preparavam para cometer mais um delito em Botafogo, na Zona Sul do Rio.
De acordo com as investigações, os criminosos, de 25 e 35 anos, moram em São Paulo e se deslocam mensalmente ao Rio para roubar os relógios e revendê-los em seu estado de origem. Eles ficavam na comunidade São Carlos durante o período em que planejavam e cometiam os assaltos.
Segundo a 10ª DP, os bandidos seguiam a vítima e, mediante ameaça com uma arma de fogo, subtraíam os relógios. Os assaltos eram cometidos em bairros da Zona Sul. No decorrer das investigações, os agentes obtiveram imagens dos acusados exibindo os objetos roubados nas redes sociais e se vangloriando do crime.
A polícia segue com as investigações para que as vítimas que registraram os casos em outras unidades policiais reconheçam os criminosos e para identificar os receptadores dos relógios.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!