Brutalidade
Dono de concessionárias é assassinado em plena luz do dia; vídeo
Ricardo estava ao celular quando foi abordado pelo criminoso
Um empresário foi assassinado a tiros durante uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (14), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ricardo da Cunha Teixeira, conhecido como Russo, estava em uma de suas concessionárias de veículos quando foi surpreendido por um criminoso.
O crime ocorreu nas proximidades do 21º Batalhão da Polícia Militar (São João de Meriti). Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que Russo falava ao telefone, quando foi surpreendido por um assaltante. O criminoso tentou arrancar o celular da vítima, que reagiu.
Após efetuar os disparos, a vítima caiu na calçada. Em seguida, o assaltante fugiu na garupa de uma motocicleta, pilotada por um comparsa.
Segundo a Polícia Militar, equipes do 21° BPM (São João de Meriti) foram acionadas para a ocorrência. Na ocasião, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de São João de Meriti, mas não resistiu. A ocorrência foi encaminhada para a 64ª DP (São João de Meriti).
Ricardo possuía três unidades de concessionárias, que ficarão fechadas por três dias a partir desta terça (15). Até o momento, não há informações sobre o local e horário do enterro.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!