Logo Enfoco


    Se defendeu

    Renato Aragão abre o jogo sobre acusação de 'esconder' filha lésbica

    Juliana trabalha como motorista de app e teria aberto vakinha

    Publicado 15/04/2025 às 8:13 | Atualizado em 15/04/2025 às 8:57 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Juliana Rangel Aragão ao lado do pai Renato Aragão
    Juliana Rangel Aragão ao lado do pai Renato Aragão |  Foto: Reprodução

    Acusado de 'esconder' a filha Juliana Rangel Aragão, por ela ser lésbica e viver um relacionamento homoafetivo, o humorista Renato Aragão rebateu os boatos que tomaram as redes sociais nos últimos dias. Segundo os apontamentos, o eterno Didi Mocó também teria negado ajuda financeira para a herdeira.

    "A Juliana é minha filha tanto quanto o Paulinho, o Ricardo, o Renato Jr e a Livia. Nunca fiz diferença nem pela escolha sexual dela nem por ser adotiva. Filho é filho", afirmou em entrevista ao F5, da Folha de São Paulo.

    Juliana trabalha como motorista de aplicativo e teria aberto uma vakinha nas redes sociais para arrecadar dinheiro e conseguir comprar remédios, o que chocou fãs do comediante.

    "Sobre dinheiro, nunca tivemos problema nenhum quanto a isso. Toda vez que ela precisou, ela teve. Meus filhos são autônomos, trabalham como diretores e músicos e estamos sempre juntos mesmo eles tendo suas próprias vidas e famílias. Não escondo ninguém, minha família sempre foi pública, tá até no Google, mas eles são discretos e têm vida própria e particular", continuou dizendo Renato Aragão.

    O artista também admitiu se esquivar de polêmicas, mas resolveu falar sobre o assunto em meio às acusações envolvendo sua família.

    "A fama traz dois lados, com os quais eu sempre lidei (...) Nunca quis dar valor ao que não merece porque não agrega nada nem à minha história, nem ao dia a dia de ninguém. E aí sempre optei por me calar".

    Sobre a falta de contato com a filha, o ator desabafou: "Ela sempre esteve com a mãe quando morou nos Estados Unidos e aqui no Brasil. Ela adora dirigir e gosta de cães. Acabou indo trabalhar como Uber de pets e depois como Uber. Foi uma escolha dela e digna, como qualquer outro trabalho. Na vida temos que trabalhar com o que amamos. Eu não achei nada de mais. Hoje a Juliana não mora conosco, mas a filha dela mora. Está com 17 anos, está indo fazer faculdade e tem uma relação incrível comigo".

    Renato Aragão também contou ter ficado surpreso ao descobrir a vakinha feita pela filha na internet para pagar um tratamento: "Nunca ouvimos falar disso. Se fez, foi por alguma razão pessoal dela. Recebemos a informação junto com todos vocês e ficamos tão surpresos quanto todo mundo".

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Dono de concessionárias é assassinado em plena luz do dia; vídeo

    Próximo artigo
    >

    Engavetamento gigante interdita Rodovia Rio-Magé

    Relacionados em Celebridades