Assassinato
Discussão sobre namoro de filhos acaba em morte no Rio
O pai da jovem, contrário ao namoro, matou o pai do rapaz

Um homem de 46 anos foi assassinado a tiros na Rua Paulo Cerqueira, no bairro Engenho Pequeno, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense na tarde deste sábado (12). De acordo com uma testemunha, a vítima, Alvimar da Silva Gomes, teria tido uma discussão com o pai da namorada de seu filho e acabou sendo morto por ele.
O pai da jovem, que tem 18 anos, não aceitava o relacionamento entre os dois. Cerca de duas semanas antes, ao flagrar o casal juntos, o pai da menina teria se aproximado do rapaz, dado dois tapas em seu rosto e exigido que ele se afastasse de sua filha.
Neste sábado, Alvimar teria passado de carro pelo bar onde o pai da jovem estava e o confrontado. O homem, então, teria dito: "Com você não tem conversa, a solução é na bala". Após uma discussão entre os dois, Alvimar teria voltado para o carro e seguido para casa, acompanhado da mulher e da filha de um ano.
No entanto, o suspeito teria retornado à sua residência, pegado uma arma e voltado para atirar em Alvimar. De acordo com testemunhas, após a vítima cair no chão, o agressor disparou mais tiros. Em seguida, ele fugiu do local.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que comunicou estar conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias e identificar o responsável pelo homicídio.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!