Sem sinal
Criminosos são presos após impedir serviço de internet em Niterói
Durante a prisão, foram apreendidas drogas e rádio transmissor
Dois criminosos foram presos na tarde desta sexta-feira (10) em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, acusados de pertencer a um grupo que estaria impedindo funcionários de empresa de internet de comercializarem o serviço na região.
Nas redes sociais, moradores relataram que ficaram sem sinal de internet da Claro. Ao verificar através do aplicativo da empresa, encontraram uma mensagem informando que "devido a problemas de segurança pública na região, equipes técnicas estão impossibilitadas de entrar no local para prestar quaisquer atendimentos".
Leia+: Funcionários são ameaçados e clientes ficam sem internet em Niterói
Além da prisão, foram apreendidos uma bolsa com 156 pinos de cocaína, 12 skank e 17 de hidropônica, além de dois rádios transmissores e um caderno de anotação.
Segundo o Segurança Presente da Região Oceânica, a ação foi realizada junto com agentes do serviço de inteligência da 81ª DP (Itaipu), que, após receberem informações, foram até a Rua Doutor Sebastião Cheferino e a Avenida da Ciclovia Chico Xavier.
Ao chegarem ao local, encontraram um dos suspeitos em posse de um rádio transmissor. Mais adiante, localizaram o segundo criminoso, este que estaria com uma bolsa que continha a grande quantidade de drogas. A ocorrência foi registrada na 81ª DP (Itaipu).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!