Cancelado
Churrasco é impedido e quatro pessoas são presas em Niterói
Após registro do furto, produto foi devolvido ao supermercado
Quatro homens foram presos no Centro de Niterói após furtarem oito peças de picanha em um mercado de Itaipu, na Região Oceânica da cidade. A prisão foi feita por policiais do 12° BPM, na noite da última quinta-feira (21).
De acordo com a PM, os agentes foram informados pelo Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) sobre o furto das peças. O órgão forneceu à polícia os dados do carro utilizado pelos criminosos.
Após informações, policiais monitoraram as vias em diferentes pontos da cidade para poder localizar o veículo. Ele foi encontrado circulando pelo Centro, quando os agentes realizaram a abordagem, encontraram a mercadoria.
As oito peças de picanha foram levadas para a Delegacia de Flagrantes (76a DP), assim como os quatro suspeitos que estavam no carro. Logo após o registro do furto, o produto foi devolvido para o supermercado.
Entre os presos, um deles tem 37 anos e possui anotações por furto e roubo. Outro, de 52 anos, possuía um total de 10 anotações criminais por roubo, furto e ameaça. Já outro homem, de 46 anos, e a única mulher do grupo, de 31 anos, possuíam "ficha limpa".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!