Madrugada de tiros
Chapa quente: operação deixa 6 mortos e 4 presos no Chapadão
Baile funk era realizado no local
A madrugada deste domingo (20) foi marcada por confrontos no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio. Pelo menos seis suspeitos foram mortos, e outros quatro, presos, durante uma operação realizada por homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A ação continua nesta manhã e tem como objetivo desarticular organização criminosa que atua na região. No momento da chegada dos policiais, por volta das 4h, acontecia um baile funk na comunidade. Houve troca de tiros, que resultou na morte de pelo menos seis suspeitos. Outros quatro acabaram presos. Com eles, os agentes encontraram três armas e apreenderam quatro motos, além de farta quantidade de drogas. De acordo com os policiais, o material era vendido durante o baile funk.
A Polícia Federal informou ter colaborado com a operação com dados de inteligência, mas sem o envio de equipes ao complexo de favelas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!