Tragédia
Catarinense morre atropelado enquanto andava de skate no Rio
Jovem morava na capital fluminense
O jovem catarinense Maurício Luiz Munarini, de 29 anos, morreu atropelado por uma van enquanto andava de skate na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, no último sábado (21). Ele morava na capital fluminense.
O Corpo de Bombeiros informou que o quartel de Copacabana foi acionado às 21h48 para socorrer o jovem, na altura do Posto 8. No local, os bombeiros realizaram os primeiros socorros, mas ele não resistiu.
Familiares lamentaram a morte de Maurício nas redes sociais. "Não estávamos esperando essa notícia, não estávamos preparados para essa situação, logo com você, que foi tão guerreiro, lutou tanto, e agora ir assim, dessa forma em um momento tão feliz da sua vida", escreveu uma tia do rapaz.
Segundo a Polícia Civil, as imagens das câmeras de segurança vão ser analisadas para entender como o acidente aconteceu. O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon).
O corpo foi foi velado nesta segunda-feira (23), na Igreja Católica de Paial, em Santa Catarina. O sepultamento ocorreu às 10h desta terça-feira (24) no Cemitério Municipal de Paial.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!