Logo Enfoco


    Polícia

    Caso Flordelis: Advogados terão acesso ao inquérito

    Publicado 01/07/2019 às 20:33 | Autor: Lislane Rottas
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Advogados reclamavam da demora ao acesso no inquérito que apura a morte do pastor Anderson do Carmo. Foto: Arquivo Plantão Enfoco.

    Os Advogados dos filhos da deputada Flordelis já têm uma data marcada para terem acesso ao inquérito. A defesa afirmou que vai pegar as cópias no fim da tarde desta terça-feira. Eles entraram na sexta-feira (28) com um recurso no Supremo Tribunal Federal (STF) e acionaram também a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). 

    Desde a semana passada, a defesa de  Flavio dos Santos, um dos filhos da deputada que está preso na sede da Divisão de Homicídios (DH), reclamava que não conseguia acesso ao inquérito.

    De acordo com Flávio Crelier, um dos advogados de Flávio dos Santos, eles tiveram que comprar o papel para deixar na delegacia. Segundo eles, o inquérito acumula cerca de mil páginas.

    Ângelo Máximo, advogado que representa a mãe e a irmã do Pastor Anderson do Carmo, também não obteve acesso ao autos. Segundo ele, só conseguiu apenas a cópia do depoimento da irmã do pastor. 

    O advogado disse ainda que desde a semana passada, tenta trazer para depor uma testemunha que segundo ele, teria informações para contribuir no caso. 

    Ele afirmou também que assim que foi contratado, foi procurado por essa pessoa e desde então, vem tentanto marcar o depoimento.  O advogado não deu informações sobre quem seria essa testemunha. 

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Moradores de Maricá realizam ato pela Paz

    Próximo artigo
    >

    Ato pela paz reúne multidão no Centro de Maricá

    Relacionados em Polícia