Feminicídio
Cartaz pede informações de suspeito de matar cabeleireira no Rio
Michele Cunha foi encontrada com tiro na testa em Bento Ribeiro
O Disque-Denúncia divulgou, nesta segunda-feira (12), um cartaz pedindo informações de Breno França Giovaneli, de 29 anos, principal suspeito de matar sua companheira, a cabeleireira Michele Rodrigues Cunha Fernandes, de 34 anos. Ela foi encontrada sem vida com um tiro na cabeça na manhã da última sexta-feira (9), na Rua Arquiteta Lúcia Engmann, em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) abriu inquérito e passou a investigar o caso. De acordo com o Disque-Denúncia, investigações iniciais indicam que Michele e Breno estavam bebendo em casa e conversando após voltarem de uma festa. Por volta das 4h da madrugada, Michele foi até o quarto buscar um carregador. Depois de 15 minutos, familiares ouviram um barulho muito alto.
Ao chegarem até a casa de Michele, que fica no mesmo terreno, eles encontraram a vítima caída e conseguiram ver uma ferida na cabeça com muito sangue. A vítima já não respondia.
Breno falou que, enquanto estava no banheiro, Michele pegou a arma em cima do guarda-roupa e deu um tiro nela mesma. Outra versão dada pelo suspeito é que o botijão de gás tinha estourado nela. A arma usada não foi encontrada no local do crime.
Breno é considerado foragido da Justiça, já que, após manifestações da Polícia Civil e do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), foi expedido um mandado de prisão.
Qualquer informação que ajude a polícia a localizar e prender Breno pode ser passada pelo telefone (21) 2253-1277. O anonimato é garantido.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!