Baixa
Nino tem lesão confirmada e será cortado de amistosos da Seleção
Zagueiro se machucou no segundo tempo da partida contra o Goiás
O zagueiro Nino, do Fluminense, realizou exames de imagem nesta segunda-feira (12) e foi detectada uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Com isso, o jogador que estava convocado para os amistosos da Seleção Brasileira na próxima semana, será cortado da relação. O tempo de recuperação não foi divulgado pelo clube.
Nino se machucou aos 21 minutos do segundo tempo na partida contra o Goiás, que terminou empatada em 2 a 2, na noite de domingo (11). Assim que sentiu a lesão, o zagueiro caiu no gramado e começou a chorar. Talvez por perceber a gravidade e saber que poderia perder a oportunidade de jogar pela primeira vez com a camisa da Seleção.
Com o desfalque, a CBF ainda não anunciou se haverá um substituto para os amistosos. Os zagueiros à disposição de Ramon Menezes para os amistosos contra Guiné e Senegal são Marquinhos, Éder Militão e Ibañez
Agora Nino vai aproveitar a parada da data Fifa para iniciar o tratamento visando a recuperação o mais rápido possível. Além do zagueiro, o Tricolor também tem Alexsander e Marcelo machucados. O Fluminense só volta a campo no dia 21, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, para o confronto diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão.
Enquanto isso, a Seleção entra em campo no próximo sábado (17), no Estádio Cornellà-El Prat, do Espanyol, em Barcelona, para enfrentar a Guiné. Depois, a Seleção joga contra o Senegal, em Lisboa, no dia 20.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!