Polícia
Cantor Belo deve deixar presídio nesta quinta
A Justiça do Rio concedeu um Habeas Corpus ao cantor Marcelo Pires Vieira, conhecido como Belo, ainda na madrugada desta quinta-feira (18) e o cantor pode deixar o presidio José Frederico Marques, em Benfica, na Norte do Rio a qualquer momento.
A decisão saiu por volta de 1h e foi concedida pelo desembargador Milton Fernandes de Souza, do Tribunal de Justiça do Rio.
Segundo um policial penal da unidade, procedimentos estão sendo realizados internamente para verificar se não há pendências em nome do cantor em outras esferas.
"Acredito que deva sair o mais breve possível. Existe uns procedimentos que são feitos para analisar se há pendências, então não dá pra dizer extremamente a hora que ele vai sair. Só o Habeas Corpus não é suficiente", diz o agente.
Segundo informações dos advogados do cantor, um Oficial de Justiça está a caminho do presídio com a decisão de soltura do artista.
O cantor foi preso pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) na tarde desta quinta. Belo participou de um show em um CIEP, no último dia 13, no Parque União, na comunidade da Maré, na Zona Norte da cidade.
Segundo a polícia, o músico e sua equipe descumpriram medidas sanitárias, além de invasão a patrimônio público e crime de epidemia.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!