Logo Enfoco


    Zona Oeste

    Ataque do tráfico tem viatura da PM incendiada e quatro baleados

    O policiamento está intensificado na região

    Publicado 24/12/2022 às 11:18 | Atualizado em 24/12/2022 às 11:40 | Autor: Ana Carolina Moraes
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Uma viatura policial foi incendiada
    Uma viatura policial foi incendiada |  Foto: Reprodução/Instagram

    Uma base do 18° BPM (Jacarepaguá), localizada na comunidade Bateau Mouche, na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio, foi atacada por criminosos na madrugada deste sábado (24), véspera de Natal. Houve um tiroteio e quatro homens foram baleados. Ainda não há informações se eles são criminosos, inocentes ou policiais. 

    Segundo a Polícia Militar, os criminosos começaram a agir por volta das 3h da manhã. Os bandidos, membros de uma facção, queimaram uma viatura da PM, além de jogarem pedras, paus e coquetéis molotov na base da corporação. Os policiais reagiram e houve confronto. 

    Ao final, a base ficou parcialmente destruída, com o chão queimado, além de equipamentos, e os vidros das janelas estilhaçados. Uma viatura da PM foi incendiada, mas o fogo foi controlado. 

    O Corpo de Bombeiros confirmou que foi acionado para o caso por volta das 4h21 desta madrugada. No local, a corporação encontrou três homens baleados e os encaminhou para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. A unidade de saúde informou que os três homens já receberam alta. Já a Polícia Militar informou que socorreu um ferido e o levou para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. O estado de saúde dele é estável. 

    A PM ainda confirmou que encaminhou reforços aos policiais atacados e que a situação já está controlada na comunidade. O policiamento foi intensificado com o apoio do Batalhão da Polícia de Choque. 

     

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Netflix acabará com a opção de compartilhamento de senha

    Próximo artigo
    >

    Botafogo estuda colocar grama sinética no estádio Nilton Santos

    Relacionados em Polícia