Homicídio
Acusados de matar empresário de Niterói confessam, diz polícia
Três envolvidos no crime foram presos em Maricá
A Polícia Civil informou, na tarde desta quinta-feira (18), que os três homens presos durante a manhã, em Maricá, confessaram envolvimento no assassinato de Arlan Machado Azevedo, em janeiro deste ano, em Maricá, Região Metropolitana do Rio. O empresário era dono de uma oficina no bairro Engenho do Mato, na Região Oceânica de Niterói.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a partir de cruzamento de dados e um trabalho de inteligência dos agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), os autores do crime foram identificados.
Leia +: Suspeitos de envolvimento em morte de empresário detidos em Maricá
Leia +: Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em Maricá
Segundo as investigações, um dos envolvidos contou que recebeu uma ligação telefônica de um dos executores pedindo para desovar o corpo da vítima. Em seguida, levaram o cadáver de Arlan e o veículo da vítima para o local onde foi encontrado posteriormente.
Contra o grupo, foram cumpridos mandados de prisão temporária. Um deles também foi preso em flagrante por porte ilegal de munição. Com ele, os policiais apreenderam seis munições intactas de calibre 9mm, o mesmo utilizado no homicídio do empresário.
Azevedo desapareceu no dia 12 de janeiro deste ano, após sair do seu estabelecimento. Poucos dias depois, a família passou a suspeitar que o corpo encontrado carbonizado dentro de um carro na Restinga de Maricá poderia ser do empresário.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!