Crime
Preso por tentar jogar mulher de ponte de 4 metros, em São Gonçalo
Homem foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio
Um homem de 34 anos foi preso sob a acusação de tentativa de feminicídio após tentar jogar uma mulher de uma ponte na Estrada de Ipiíba, uma das vias mais importantes da cidade, que liga Santa Isabel à RJ-106, em São Gonçalo, na noite da última terça-feira (9).
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros dizem que foram acionados para uma ocorrência de agressão, por volta de 21h30, nas proximidades do número 45. A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de atendimento. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.
De acordo com a Polícia Civil, a ponte tem aproximadamente 4 metros. Quando a perícia chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida.
A perícia concluiu, com base nos elementos coletados e analisados, que as condições do local — a altura da ponte em relação ao córrego e o tipo de solo — eram adequadas para causar a morte da vítima em caso de queda.
Segundo a 73ª DP (Neves), o autor foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. O caso foi encaminhado à Justiça.
Conforme apuração do ENFOCO, o agressor foi encaminhado para a penitenciária de Benfica, na Zona Norte do Rio, onde aguarda a audiência de custódia.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!