Recuperação
Escritora atacada por pitbulls volta a hospital de São Gonçalo
Roseana Murray, 73, teve o braço e orelha direita arrancados
A escritora Roseana Murray voltou ao Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, nesta quarta-feira (25), dez dias após receber alta médica, para realizar a troca dos curativos no Centro Cirúrgico e, na visita, passou pelo jardim da unidade. Ela afirmou que o local é cheio de significados.
Leia+: ‘Eu fiquei por um fio’, conta escritora ao receber alta em SG
"Estou no jardim do hospital. Esse pedaço de jardim é cheio de significados: é o jardim que homenageia os doadores de orgãos. O hospital planta jasmins para homenagear as famílias. Vim para os curativos no centro cirúrgico e logo estarei em casa outra vez", escreveu.
Na publicação, ela recebeu uma enxurrada de mensagens carinhosas de fãs e amigos.
"Me encanto mais a cada dia com você! Obrigada por nos ensinar a ver o mundo com poesia através de sua força e do seu amor", disse a atriz Ellen Rocche. "Seu amor, sua força e sua luz são emocionantes!", comentou o ator e cantor Evandro Mesquita.
Roseana Murray foi atacada por três cachorros da raça pitbull, em 5 de abril, em Saquarema, na Região dos Lagos. Ela teve o braço e a orelha direita arrancados pelos animais.
No hospital, referência em atendimentos de traumas de alta complexidade no estado, a recuperação da escritora de 73 anos foi uma grata surpresa para a equipe médica.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!