Triste
Adolescente morre após incêndio na casa da família em SG
Vinicius Alves completaria 16 anos na próxima semana
O estudante Vinícius Alves, de 15 anos, que completaria 16 na próxima quarta-feira (14), morreu nesta sexta (9) após um incêndio atingir a casa onde morava com a família na Travessa Maria Rosa, no Barro Vermelho, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O adolescente foi levado em estado grave para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos.
Também se feriram no incêndio a mãe Mônica Alves, de 37 anos, a avó Sueli Oliveira, a tia Dagmar Oliveira e a irmã mais nova de Vinicius, Maria de Alice, de 7. Todas permanecem internadas no Heat, em estado grave, com exceção da menina, que está estável.
Leia +: Casa pega fogo de madrugada e deixa vítimas em São Gonçalo
Segundo relatos, o incêndio teve início no quarto da avó, que fica no 2º andar da residência, que foi completamente destruído pelas chamas. A causa das chamas, no entanto, ainda está sendo investigada, mas uma das hipóteses levantadas por amigos da família teria sido a explosão de um celular que estava carregando na cama de Sueli.
"Não sabemos o que aconteceu realmente. Só deu tempo de socorrer a família", disse emocionada Camille Oliveira, prima e vizinha dos feridos.
Não há informações ainda sobre horário e local do sepultamento do corpo de Vinícius.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!