Logo Enfoco


    Triste

    Marido de idosa também morre após desabamento no Rio

    Casal viveu junto por mais de 30 anos na Zona Norte da cidade

    Publicado 16/09/2024 às 19:19 | Autor: Pedro Villa Nova
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Luiz Carlos da Silva foi para o hospital mas não resistiu
    Luiz Carlos da Silva foi para o hospital mas não resistiu |  Foto: Quintanilha Filho

    Morreu na tarde desta segunda-feira (16), Luiz Carlos da Silva, um idoso de 79 anos, após ser resgatado com ferimentos graves em um desabamento ocorrido em sua casa na comunidade do Morro do Juca, em Cascadura, Zona Norte do Rio de Janeiro. A tragédia também resultou na morte de sua companheira, Creuza José Corrêa, de 77 anos, que residiu com seu marido no local por mais de três décadas.

    A queda das estruturas ocorreu durante a madrugada, na Rua Ferraz. A Defesa Civil Municipal informou que o edifício desabado tinha quatro andares. Após o acidente, Luiz Carlos foi imediatamente atendido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Embora tenha chegado ao hospital em condições estáveis, ele não resistiu e morreu nesta tarde.

    Mais cedo, Creuza foi encontrada sem vida sob os escombros após um longo trabalho de resgate que durou cerca de 11 horas. O corpo da idosa foi localizado por equipes dos bombeiros por volta das 11h30, após remoção de boa parte dos destroços. A operação mobilizou cerca de 30 bombeiros de seis quartéis, além de especialistas em busca e salvamento em estruturas colapsadas, com o suporte de cães farejadores.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Acidente para BR-101 na volta para casa

    Próximo artigo
    >

    Rodrigo Neves mantém favoritismo em Niterói, diz pesquisa

    Relacionados em Rio