Cirurgia
Hospital atualiza estado de saúde de motorista do BRT
Douglemar da Silva Rocha ficou preso às ferragens por 3 horas
O estado de saúde do motorista do BRT, Douglemar da Silva Rocha, é estável e neste momento, ele passa por uma cirurgia ortopédica. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Municipal Souza Aguiar.
O acidente ocorreu por volta das 6h na Estação Into, do BRT Transbrasil, no sentido Rio, na altura da Rua Santos Lima, em São Cristóvão, na Zona Norte da cidade, na manhã deste sábado (21). Segundo testemunhas, o motorista teria passado mal e, com isso, colidiu de frente em uma mureta do Elevado do Gasômetro. Há suspeitas que ele tenha quebrado as pernas.
Douglemar ficou preso às ferragens e gritando de dor por cerca de três horas, até que os Bombeiros conseguiram resgatá-lo. O ônibus pertencia a Linha 60 (Deodoro - Gentileza)
O veículo ficou com a dianteira completamente destruída. No local, havia destroços do ônibus, como vidro, bancos quebrados e até o volante jogado ao chão. Outras 64 pessoas ficaram feridas, sendo três em estado grave. Até o momento, 23 pacientes já receberam alta.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio e Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Govenador.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!