Mistério
Comerciário desaparece a caminho do trabalho no Rio
Imagens da SuperVia são coletadas para investigação
A Polícia Civil está em busca de informações que levem ao paradeiro de Felipe Braz Domingos, um comerciário de 34 anos, desaparecido desde a manhã de segunda-feira (15), quando saiu de casa para trabalhar. A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) divulgou um cartaz para auxiliar nas buscas.
Segundo a esposa de Felipe, Carine Andrade, ele pegou um trem na estação de Ramos, na Zona Norte do Rio, e seguia para a estação Olímpica de Engenho de Dentro, na mesma região. Felipe, que trabalha em uma farmácia de manipulação, não chegou ao trabalho e não foi visto por conhecidos.
Imagens de câmeras de segurança na Rua João Romariz, onde fica a estação de trem, mostram Felipe entrando na estação. O extrato do cartão Riocard confirma que ele passou pela catraca às 6h12.
A família solicitou imagens à SuperVia para esclarecer o que aconteceu após o embarque, mas a concessionária alegou que não pode disponibilizá-las.
Em resposta ao ENFOCO, a concessionária informou que esperou o pedido oficial da Polícia para coletar as imagens requisitadas e encaminhar às autoridades. Ainda em nota, a SuperVia manifesta sua solidariedade à família e torce para a rápida resolução do caso.
Os familiares já buscaram Felipe em hospitais, mas sem sucesso até o momento. O desaparecimento foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso), e a investigação transferida para a DDPA.
Informações sobre o paradeiro de Felipe podem ser repassadas à DDPA pelos telefones (21) 2202-0338 ou (21) 2582-7129, ou pelo WhatsApp (21) 98322-0338. Denúncias anônimas podem ser feitas ao Disque Denúncia pelo número 2253-1177.
Procurada, a Polícia Civil informou que os agentes realizam diligências para localizá-lo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!