Piora
Anderson Leonardo, do grupo Molejo, retorna à UTI
Vocalista não tem previsão de alta
Anderson Leonardo, 51 anos, vocalista do grupo Molejo, voltou para a unidade de terapia intensiva (UTI), 11 dias após ser liberado para o quarto. A informação foi divulgada em nota nesta segunda-feira (22).
Segundo o comunicado assinado por Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, diretor médico do Hospital Unimed-Rio, onde o artista de 51 anos está internado, "Anderson de Oliveira foi transferido para a unidade de terapia intensiva. No momento, não há previsão de alta do paciente dessa unidade".
Leia +: Anderson Leonardo, do grupo Molejo, tem novo boletim médico
Leia +: Com câncer, Anderson do Molejo é internado em estado grave
Esta não é a primeira vez que Anderson enfrenta problemas de saúde recentemente. No final de março, ele já havia sido internado e permaneceu quatro dias na UTI devido a um quadro de insuficiência renal.
Após receber alta, o cantor voltou a ser internado no início de abril, desta vez no quarto, para dar continuidade a um tratamento de imunoterapia e medicamentos para dores.
Vale ressaltar que Anderson está lutando contra um câncer na região inguinal desde 2022, o que torna seu estado de saúde motivo de preocupação para seus fãs e familiares.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!