Treta
Personal diz que não houve traição com Gracyanne: 'Marketing'
Rapaz abriu o jogo sobre acusações sofridas
Para o personal trainer Gilson Oliveira, apontado como o pivô da separação entre Gracyanne Barbosa e Belo, negou que tenha ocorrido traição por parte da musa fitness. A informação foi dada pela defesa do rapaz, ao portal Splash, do UOL.
Em um vídeo, o advogado Joabs Sobrinho afirmou que a relação entre Gilson e Gracyanne "foi consensual e entre adultos livres", negando categoricamente qualquer ato de traição.
O personal irá se pronunciar oficialmente na terça-feira (23) durante uma entrevista conduzida pelo ator Raul Gazola, com transmissão no canal do advogado no YouTube.
Leia +: Belo cai no choro em 1º show após anúncio de separação; assista!
Leia +: Gracyanne Barbosa planeja mudança após separação de Belo
Leia +: Gracyanne Barbosa admite que traiu Belo com personal trainer
A defesa argumenta que houve manipulação na divulgação de informações sobre o término do relacionamento entre Belo e Gracyanne, o que resultou em ataques contra Gilson nas redes sociais. Sobrinho ainda citou o jornalista Leo Dias, que afirmou no programa "Fofocalizando" que houve traição e crise na relação após Belo descobrir um caso extraconjugal de sua esposa.
O advogado alega que a notícia sobre a traição faz parte de um "plano de marketing" de Belo para promover o início de uma turnê do grupo Soweto, e que tais acusações são injustas e distorcidas. Ele afirma que tomará medidas legais.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!