Recuperação
Prefeito de Cabo Frio será afastado do cargo por 90 dias
José Bonifácio faz tratamento contra um câncer no fígado
A Câmara Municipal de Cabo Frio, na Região dos Lagos, vai realizar nesta segunda-feira (17), uma sessão extraordinária para aprovação do pedido de licença do prefeito José Bonifácio (PDT). Ele ficará afastado por 90 dias.
A sessão acontecerá às 10h e terá transmissão pelas redes sociais da Casa Legislativa. A vice-prefeita, Magdala Furtado (PL), assumirá a prefeitura enquanto perdurar a licença médica do prefeito.
Leia+: Prefeito de Cabo Frio recebe alta médica após 10 dias internado
Bonifácio ficou internado por 10 dias no Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), na Região Metropolitana do Rio, em tratamento contra um câncer no fígado.
Durante o período, José Bonifácio recebeu reforço nutricional em combate aos efeitos colaterais decorrentes das sessões de quimioterapia. Ele recebeu alta na última segunda-feira (10) e está em casa.
Em nota, a prefeitura explicou que o prefeito entrou com pedido de licença médica pelo prazo de 90 dias, junto à Câmara Municipal, na tarde da última sexta-feira (14), para dar prosseguimento ao seu tratamento de saúde.
E disse ainda que o prefeito José Bonifácio determinou a disponibilidade total de todos os secretários para garantir o devido processo de transição de governo.
O presidente da Câmara, Miguel Alencar, do União Brasil, desejou "uma rápida recuperação ao prefeito", via rede social.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!