Avaliação
Pepa admite atuação ruim do Cruzeiro contra o Coritiba
Técnico não escondeu problemas enfrentados pelo clube
O técnico Pepa não teve como esconder os problemas do Cruzeiro no empate contra o Coritiba, neste domingo (16), pelo Brasileirão 2023. O comandante português considera que a sua equipe atuou muito abaixo do esperado na Arena Independência e considerou justo a igualdade em casa.
"Foi um mau jogo da nossa parte. Eu já estava preocupado no começo, estávamos perdendo duelos, dandos espaços. Eu já vi que era um dia ruim", disse.
Se lamentou pelo primeiro tempo ruim, Pepa acredita que a etapa complementar veio pior ainda. "Na segunda parte, não digo que foi um caos, mas deixamos o jogo ir. Quisemos resolver tudo no individual e somos coletivos. Foi tudo com precipitação, ansiedade", lamentou.
Pepa observa que o Cruzeiro sentiu, de certa forma, a pressão de jogar como favorito diante do Coritiba. Assim, não soube construir a vitória da maneira correta contra um rival que priorizou os cuidados defensivos, até por jogar fora de casa.
"É uma maratona, temos a responsabilidade de ganhar como todos os outros têm. Quando queremos ganhar mais na emoção e menos com a razão e organização, pagamos caro", comentou Pepa.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!