Prejuízo
Vizinha narra início de incêndio em restaurante: 'Susto gigante'
Chamas consumiram o Labrise Beach Club, em Piratininga, Niterói
“Foi um susto gigante. Pensei que fosse na minha cozinha. Quando saí, vi aquela fumaça preta”. Esse é o relato da vizinha Bianca Araçá, de 29 anos, que presenciou o incêndio que atingiu o badalado restaurante Labrise Beach Club, na orla da Praia de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, na tarde desta terça-feira (16).
O fogo destruiu tendas, cadeiras, mesas, geladeiras, tapetes e outros utensílios do estabelecimento, e o prejuízo total ainda não foi calculado.
Leia+: Queimou tudo! Restaurante pega fogo na Praia de Piratininga; vídeo
Bianca, que mora em um prédio ao lado do estabelecimento, descreveu o momento de pânico durante o incêndio, que consumiu boa parte do local. Não houve feridos. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas.
“Eu tinha acabado de ligar o forno e pensei que pudesse ser algo na minha cozinha, mas não era. Corri para a rua, onde já havia gente ligando para os bombeiros. Meu maior medo era o fogo se alastrar e atingir minha casa. Felizmente, ninguém estava no restaurante”, contou a moradora.
Vazio
O restaurante, que só abre de quinta a domingo, estava vazio no momento do ocorrido, e ninguém se feriu.
Os bombeiros conseguiram controlar as chamas após algum tempo. Relatos iniciais apontam que o incêndio teria começado na cozinha. As autoridades estão investigando as causas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!