Estragos
Saiba quais lojas pegaram fogo no Ceasa do Colubandê
Incêndio no mercado aconteceu na madrugada deste domingo (25)
Três lojas foram afetadas pelo incêndio no Ceasa do Colubandê, na madrugada deste domingo (25). Durante operação para conter as chamas, foram mobilizadas duas carretas de pipa d’água e três caminhões do Corpo de Bombeiros.
As lojas afetadas foram a DPA Bananas, a loja de embalagens Oleplastic e boa parte da JHC Cereais, embora não tenha consumido o local totalmente. Durante a ação dos bombeiros, foi necessário quebrar o vidro de um caminhão que estava na frente de uma das lojas, para salvá-lo das chamas. Outro veículo, uma Fiorino, teve a parte dianteira derretida pelo calor do fogo.
Os proprietários das lojas afetadas compareceram ao local durante a madrugada e acompanharam os esforços das equipes de emergência para controlar o incêndio. A operação dos bombeiros entrou na fase de rescaldo nas primeiras horas da manhã deste domingo (25), enquanto as causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.
Apesar da destruição, não houve vítimas registradas. A extensão total dos danos ainda está sendo avaliada.
Conforme informações da corporação, o 20º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), quartel do Colubandê, foi acionado por volta de meia-noite, para atender a uma ocorrência de incêndio na Rua Capitão Juvenal Figueiredo. Segundo relatos, o fogo teria começado na loja de descartáveis plásticos Oleplastic.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!