Sem palavras
Pais não conseguem ir a enterro da vítima de acidente em Niterói
Sepultamento de Clara Fernandes ocorreu no Cemitério do Maruí
O corpo da ceramista Clara Fernandes, de 27 anos, foi enterrada na tarde desta sexta-feira (5), no cemitério do Maruí, no Barreto, em Niterói, após se envolver em um acidente na quinta (4), na Região Oceânica de Niterói. De acordo com os familiares presentes no sepultamento, os pais da jovem não puderam comparecer por estarem muito abalados.
O irmão Victor Hugo Fernandes, que completou 25 anos nesta sexta, ficou durante todo o tempo do velório ao lado do caixão. As outras duas irmãs, Ana Paula e Lorrane, também estava juntas para prestar suas últimas homenagens.
Leia +: Jovem morta em acidente estava a caminho do trabalho em Niterói
A capela estava praticamente lotada, com muitos amigos e familiares, que vestiam uma camisa em homenagem à ceramista. Nenhum parente, no entanto, quis falar com a imprensa. Apenas uma tia deu uma declaração informal sem se identificar.
“A Clara era pura luz, pura alegria. Tudo era felicidade pra ela, nada a deixava triste, não gostava de briga. Era o xodó da mãe, a princesinha dela”, disse a mulher.
Clara deixou uma filha de 10 anos. O namorado, Marlon de Lima Dantas, de 21 anos, que conduzia a motocicleta no momento da batida, continua internado em estado grave no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!