Logo Enfoco


    Cidades

    Niterói discute projetos de caráter regional e estadual com Conleste

    Publicado 05/05/2021 às 20:33 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem Niterói discute projetos de caráter regional e estadual com Conleste
    |  Foto: Pedro Conforte
    O prefeito Axel Grael disse que existe iniciativa para um projeto de reflorestamento, com recursos da Petrobras, que o Conleste quer o auxílio da prefeitura. Foto: Arquivo/Pedro Conforte

    O prefeito de Niterói, Axel Grael, reuniu-se nesta quarta-feira (5) com o diretor-geral do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Leste Fluminense (Conleste), João Pedro Motta Leal. O objetivo foi estreitar laços e conversar sobre os projetos da região que envolvem Niterói como o P.E.T Leste (Plano de Estruturação do Território Leste Fluminense) e o Nepe (Núcleo de Estudos e Planejamento Estratégico).

    “Existe uma iniciativa para um projeto grande de reflorestamento, com recursos da Petrobras, que o Conleste quer o auxílio da prefeitura, além de outros”, disse Grael.

    João Pedro destaca a importância de Niterói para o Consórcio Intermunicipal.

    “Apresentei dois projetos de caráter regional-estadual. O P.E.T Leste é um plano diretor da região que visa a potencializar as vocações do território como agricultura familiar, ecoturismo e o gás. Já o Nepe é um portal georreferenciado da região. O prefeito Axel entende a importância desses projetos. A gestão de Niterói é referência no Conleste e queremos estreitar os laços de cooperação”, ressaltou João Pedro.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Maricá+Verde divulga calendário de distribuição de mudas

    Próximo artigo
    >

    Casos de chikungunya crescem no estado de São Paulo

    Relacionados em Cidades