Logo Enfoco


    Cidades

    Matrículas para rede pública de Niterói começam dia 28

    Publicado 11/11/2019 às 19:56 | Autor: Plantão Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    A primeira fase se destina ao preenchimento de vagas na educação infantil (4-5 anos) e ensino fundamental. Foto: Bruno Eduardo Alves/Ascom Niterói

    A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT) e a Fundação Municipal de Educação (FME) publicaram no dia 9 de novembro, o edital de matrícula na rede municipal para o ano letivo de 2020.

    Serão oferecidas vagas na educação infantil, ensino fundamental e creches comunitárias conveniadas com a Prefeitura através do Programa Criança na Creche (ProCC). O prazo de inscrições começa no próximo dia 28 e a matrícula será realizada em duas etapas.

    A primeira fase se destina ao preenchimento de vagas na educação infantil (4-5 anos) e ensino fundamental. O período de inscrição para esta etapa será de 28 de novembro a 4 de dezembro. A divulgação do resultado será no dia 11 de dezembro. 

    Já na segunda etapa, o prazo para inscrição será entre os dias 16 e 22 de dezembro, para candidatos de 4 meses a 3 anos, além das vagas remanescentes da fase anterior para a educação infantil e o ensino fundamental. A divulgação do resultado dessa segunda etapa será no dia 6 de janeiro.

    Vale lembrar que a inscrição e a confirmação da vaga só poderão ser feitas online. Somente após a divulgação do resultado, os pais ou responsáveis poderão realizar a matrícula comparecendo na escola contemplada. O edital de matrículas para 2020 na rede municipal está disponível no site da FME.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Prefeitura confirma nova data do Natal na Rua, em Niterói

    Próximo artigo
    >

    Alta de 16% nas mensalidades escolares em Niterói

    Relacionados em Cidades