Problema recorrente
Mais um rompimento: adutora abre e causa destruição na Zona Oeste
Caso aconteceu em Campo Grande, na tarde desta quinta (30)
Mais um caso de rompimento de tubulação alarmou os moradores da comunidade da Carobinha, localizada em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, no final da tarde desta quinta-feira (30).
Imagens capturadas por um residente revelam a intensidade com que a água jorrava, atingindo veículos estacionados na rua e causando danos ao asfalto local.
Leia +: Adutora se rompe e destrói casas em Nova Iguaçu; veja o vídeo
Leia +: MPRJ questiona Águas do Rio sobre rompimento de adutora na Baixada
Autoridades como o Centro de Operações, Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurbe) e a CET-Rio foram acionadas para lidar com a situação na Rua Carobinha, altura da Estrada dos Sete Riachos. Rompimento levanta sérias questões sobre a infraestrutura de abastecimento de água na região.
Até o momento desta matéria, não foram divulgadas mais informações detalhadas sobre o incidente.
A Rio+ Saneamento, responsável pelo fornecimento de água e saneamento na região, foi procurada para prestar esclarecimentos, mas até a última atualização, não havia se posicionado sobre o ocorrido.
Este incidente ocorre em um contexto de apreensão crescente, uma vez que, na última terça-feira (28), outra adutora se rompeu no bairro Km 32, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Esse evento anterior deixou um rastro de destruição e gerou preocupações entre os moradores locais, destacando a recorrência desses problemas na região.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!