Final feliz
Foliã desaparecida após bloco no Rio é encontrada
Marianna Barbosa foi roubada e não conseguiu falar com os amigos
A foliã Marianna Barbosa, de 34 anos, que estava desaparecida desde a tarde de quarta-feira (22), quando foi vista pela última vez saindo do bloco em Santa Teresa, região central do Rio, foi encontrada bem, segundo uma amiga próxima.
"A Mari apareceu. Ela está bem. Muito obrigado a todos os que ajudaram e se preocuparam", publicou Emilia Peano.
A colega explicou que o celular de Marianna foi roubado durante a folia, o que explica a falta de contato com os amigos próximos por tanto tempo.
Moradora de São Paulo, a jovem veio aproveitar o carnaval no Rio. Durante o período de festas, ela estava na casa de um amigo na Tijuca, Zona Norte da cidade.
Marianna foi dada como desaparecida nesta quarta-feira após comparecer a dois blocos em Santa Teresa. As amigas, então, se mobilizaram na internet para tentar encontrá-la.
Segundo Nara Viana, uma outra amiga da jovem, ela estava a caminho do bloco 'Meu Doce Acabou Hoje', que acontece no mesmo bairro. Nara conta que a amiga quis ir na frente para encontrar outro grupo de colegas.
Ainda de acordo com a designer, não era possível fazer contato com Marianna, e todas as ligações caíam na caixa postal.
Pelo stories, a foliã postou um vídeo, antes de sair de casa, quando mostrou a roupa que usou no bloco. “Ainda tem Carnaval. E aí?”, escreveu a foliã na legenda. Logo depois, ela compartilhou outro vídeo, já no Trombloco, ao lado de uma colega.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!