Logo Enfoco


    Cidades

    Eduardo Paes reage à postagem de prefeito de Maricá sobre aniversário

    Publicado 27/05/2021 às 13:57 | Autor: Cicero Borges
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Prefeito do Rio parabenizou a cidade no dia do seu aniversário. Foto: arquivo/Pedro Conforte

    A cidade de Maricá completou 207 anos nesta quarta (26) e um convidado 'ilustre' resolveu parabenizar o município. O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD) reagiu, de maneira bem-humorada, à postagem que chefe do Executivo mariacaense, Fabiano Horta (PT), que fez em suas redes sociais.

    O petista postou uma foto com o nome da cidade onde exaltava as belezas e os feitos do município. Do outro lado da Baía, Paes, por sua vez, repostou a fala de Horta com caracteres de palminha, coração e risos. Marcado por polêmicas com a cidade, Paes vive, desde então, uma relação de amor de ódio com a população do município de Maricá.

    https://twitter.com/eduardopaes/status/1397577711296696320

    Em 2016, o prefeito foi pego em conversa vazada pela Polícia Federal com o ex-presidente Lula, à época às voltas com a operação Lava Jato, onde dizia 'merda de lugar', em relação à cidade.

    "…Se fosse aqui no Rio esse sítio dele, não é em Petrópolis, não é em Itaipava. É como se fosse em Maricá, uma merda de lugar", disse Paes na ocasião. Recentemente o prefeito cometeu novas gafes e deixou os moradores da cidade furiosos novamente.

    Em março deste ano, após polêmicas sobre ter deixado de cumprir a quarentena, o prefeito do Rio disse, em um vídeo, sobre um suposto passeio de Iate em Angra dos Reis, que 'se fosse para ter furado a quarentena teria ido para Maricá'.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Presidente do Butantan aponta falta de apoio do governo Bolsonaro para vacina

    Próximo artigo
    >

    UERJ não será extinta, diz reitoria

    Relacionados em Cidades