Despedida
Corpo de Carlos Colla será velado neste sábado no Rio
O enterro será no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju
O corpo do compositor Carlos Colla, que morreu na manhã desta sexta-feira (13), aos 78 anos, será velado e enterrado na tarde deste sábado (14), no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
O velório está previsto para começar às 14h30. O sepultamento seria às 16h30.
Colla estava internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, onde passou por uma cirurgia para tratar dois aneurismas na aorta abdominal. A causa da morte foi parada respiratória, em decorrência de uma falência múltipla dos órgãos.
O filho postou em sua rede social uma homenagem ao pai.
"Pai querido e amado. Obrigado! Você lutou muito e eu vi de perto! Obrigado por me dar a vida. Você foi muito mais do que o Carlos Colla que todos conheceram. Foi nosso pai e nosso ídolo! Te admiro muito e agradeço a Deus por ter tido você aqui. Vai com Deus e descansa. Te amo sempre", escreveu, ao postar uma foto do cantor junto da família.
Ele é o nome por trás de músicas como 'Falando Sério', na voz de Roberto Carlos, e 'Hoje a noite não tem luar', dos Menudos, lançada no álbum acústico da Legião Urbana que o grupo gravou em 1996.
Colla teve mais de 2 mil composições gravadas por grandes nomes da música brasileira e por estrangeiros. Só para o Rei ele compôs mais de 40.
Carlos Colla nasceu em Niterói e iniciou sua carreira musical em 1970, atuando como guitarrista. Foi assim que conheceu o Rei e começou a escrever músicas para ele.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!