Cidades
Começa a festa da torcida do Flamengo, no Centro do Rio
Por volta de 12h30, o ônibus que levava a equipe formada por jogadores, comissão técnica, dirigentes e a taça da Libertadores chegou na Candelária, no Centro do Rio. Não só no local, mas também durante o percurso que fez após desembarcar no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o elenco do Fla era aplaudido por onde passava.
No Centro da cidade, desde as primeiras horas da manhã a torcida rubro-negra estava ansiosamente à espera do desfile programado para passar pela Avenida Presidente Vargas até chegar à estátua do Zumbi dos Palmares, próximo a Marquês de Sapucaí.
Um esquema especial foi montado pela Polícia Militar, para garantir a segurança de torcedores, moradores e turistas, durante a comemoração. São 1,3 mil militares atuando nas ruas da localidade. A ação conta também com apoio de outros órgãos públicos e privados.
Depois de 38 anos, o troféu da Libertadores da América está de volta ao Brasil. Durante um jogo de muita marcação e sufoco, logo no primeiro tempo da partida, aos 14 minutos, o River Plate marcou o primeiro gol, deixando a torcida e os jogadores do Flamengo apreensivos.
Já no segungo tempo o Flamengo aplicou uma virada histórica sobre seu rival, vencendo por 2 a 1. Os dois gols foram de Gabigol anotados aos 43 e 46 minutos do segundo tempo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!