Cidades
Buscas por pescadores sumidos na Barra já duram cinco dias
As buscas para localizar os três pescadores que sumiram no mar da Barra da Tijuca continuam e estão no quinto dia.
Os amigos Pablo Henrique, Marcelo Silva e Everaldo Rodrigues entraram no mar na madrugada da última quarta-feira (13), na altura do quebra mar, na Barra da Tijuca, e não foram mais vistos.
O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas já na quinta-feira (14) com o apoio de aeronaves e embarcações. A Marinha do Brasil também disponibilizou equipes para ajudar na localização dos pescadores.
No sábado, amigos e familiares foram ao mar com o objetivo de ajudar a localizar a embarcação. Eles encontraram um galão, que pode ter sido colocado pelo trio para ancorar a lancha, mas, até o momento, não houve sinal dos amigos.
A hipótese ainda é a de que possam estar à deriva ou ancorados em outro município da Costa Verde à espera de ajuda. Órgãos dessas cidades já foram avisadas segundo autoridades de resgate.
"Somos três famílias desesperadas e a preocupação aumenta a cada dia que passa", disse Edileuza Martins, irmã de Everaldo Rodrigues.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!