Entretenimento
Henri Castelli sobre agressão: 'Risco de ter sequelas'
É, minha gente, parece que as coisas para o ator Henri Castelli não estão muito boas.
Em entrevista para o "Fantástico", no último domingo (17), o ator relembrou o que viveu dois dias antes do Réveillon em Alagoas.
Henri diz que foi tudo muito rápido e que está precisando fazer terapia para se acalmar, pois quando encosta no travesseiro, as lembranças da agressão invadem sua cabeça.
"Eu estou fazendo terapia para tentar me acalmar. Porque acordar de madrugada, você encosta no travesseiro, parece que tem alguém te dando soco".
O ator ainda afirmou que há chances de ter sequelas quando o rosto desinchar e, entre lágrimas, explicou que sustenta a família e a mãe sozinho.
"Tem risco de ter sequela quando desinchar, e quando penso nisso…É o sustento da minha família, eu trabalho com isso, eu sustento minha família sozinho. Eu sou pai de dois filhos e sustento minha mãe".
Henri Castelli diz que lembra de flashes com a mão no rosto tentando se defender e não lembrava dos agressores, até descobrir quem eram no dia seguinte.
"Eu lembro de flashes. Depois que eu estava no chão, com a mão na cara [sic], tentando me defender, inclusive estou com o peito roxo, e eu lembro de tomar socos e chutes. Na verdade eu não sabia quem estava me batendo, porque fui pego pelas costas. Fui descobrir no dia seguinte".
É realmente muito triste essa situação e, antes de julgar quem está certo ou errado, devemos aguardar o que a Justiça decretará. Até mesmo porque os acusados estão respondendo por agressão grave.
Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!