BR-116
Caminhão tomba e causa vazamento de combustível na Baixada
Acidente também deixou dois homens feridos
O tombamento de uma carreta-tanque no km 131 da BR-116, em Magé, na Baixada Fluminense, na tarde desta terça-feira (1), provocou o vazamento de combustível, que chegou até o Rio Suruí. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois homens ficaram feridos no acidente e foram levados para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos, que não tiveram suas identidades reveladas. Agentes do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), da PRF, da concessionária EcoRioMinas, que administra a via, e do Corpo de Bombeiros estão trabalhando no local para controlar a situação.
Uma das faixas da BR-116 precisou ser ocupada pelas equipes de emergência, enquanto a faixa da esquerda permanece liberada para o tráfego. Motoristas que passam pela região, no entanto, devem redobrar a atenção devido às condições da via.
De acordo com a concessionária, fluxo segue em uma faixa, com acostamento e faixa da direita interditada devido ao trabalho de transbordo do combustível.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!