Assalto
Vizinho que invadiu casa dos pais de Biancardi se mudou há 1 semana
Suspeito de 20 anos foi preso; outros dois seguem foragidos
O vizinho preso suspeito de invadir e roubar com outros criminosos a casa dos pais da influenciadora Bruna Biancardi, morava havia menos de uma semana no local e planejou o crime.
A afirmação é da Polícia Civil, que investiga o caso. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (7), em um condomínio de luxo em Cotia, Grande São Paulo.
Leia+: Casa de Bruna Biancardi é invadida por criminosos em São Paulo
O suspeito Eduardo Vasconcelos, de 20 anos, morava com a mãe e o padrasto a 300 metros da casa dos pais de Bruna.
Câmeras de segurança da portaria registraram os rostos de ao menos dois acusados. No carro usado no crime estavam o motorista, o passageiro e outra pessoa atrás.
Ao serem rendidos, os pais da influenciadora tiveram as mãos amarradas pelos criminosos e bocas amordaçadas. Bruna e a filha do jogador de futebol Neymar, Mavie, não estavam na casa.
De acordo com o G1, os bandidos abriram um cofre, porém, não havia dinheiro. Eles, então, roubaram objetos como bolsas, relógios e joias.
O caso foi registrado no 2º DP. Eduardo foi autuado por roubo. Os outros dois ladrões ainda são procurados pela polícia.
Nas redes sociais, Bruna Biancardi comentou sobre o assalto e disse que os pais estavam bem.
"Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada meu Deus por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal. Amém".
Nos stories, o jogador de futebol Neymar também comentou sobre "duas notícias muito ruins": o roubo na casa dos pais de Bruna Biancardi e o falecimento da amiga, a assistente de palco Luana Andrade, após passar por uma lipoaspiração.
"Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus todos estão bem! Segundo, o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos à toda a família, que Deus receba Luana de braços abertos."
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!