Porto Alegre
Vídeo: frentista morto por impedir homem de usar banheiro feminino
O crime ocorreu em um posto de combustível
Um frentista de um posto de combustíveis foi assassinado a tiros no domingo (6) no bairro Jardim Carvalho, em Porto Alegre. Segundo a polícia, o crime ocorreu após ele impedir um homem de usar o banheiro feminino. A identidade da vítima não foi revelada. As autoridades buscam informações para identificar o autor dos disparos e uma mulher que o acompanhava.
De acordo com a Polícia Civil, o homem e a mulher foram ao posto para usar o banheiro. O frentista não permitiu que o homem utilizasse o banheiro feminino na companhia da mulher, o que gerou a discussão.
O assassinato foi registrado por uma câmera de segurança, por volta das 10h, no estabelecimento que fica localizado na Avenida Antônio de Carvalho.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o frentista e o homem estão discutindo. Em seguida, o homem saca uma arma e atira contra o frentista, que cai no chão. O homem e uma mulher fogem após o crime.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!