Tragédia
Segurança é morto e criança de 10 anos baleada na cabeça em bar
O caso aconteceu na noite deste domingo (13)
Um tiroteio em um bar no Riacho Fundo II, no Distrito Federal, resultou na morte de um segurança e deixou uma criança de 10 anos gravemente ferida, após ser atingida por disparo de arma de fogo na cabeça. O caso aconteceu na noite deste domingo (13).
A Polícia Militar revelou que o segurança foi morto ao tentar impedir a saída do atirador, que deixou o local sem pagar a conta. Além da criança, quatro outras pessoas ficaram feridas, incluindo a mãe do menino, que levou um tiro nas costas.
Todos foram encaminhados ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Segundo os familiares, o menino está internado na UTI do Hospital de Base.
Ele foi resgatado por pessoas presentes no bar e levado ao quartel do Corpo de Bombeiros antes de ser transferido ao HRT, onde chegou desorientado.
A 29ª DP (Distrito Federal), responsável pela investigação, prendeu um funcionário do bar que permitiu a entrada do cliente armado sem a devida revista. Até o momento, o autor dos disparos permanece foragido.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!