Laudo
Revelada morte de modelo brasileira encontrada boiando em porto
Adriana Vieira, de 31 anos, foi encontrada numa marina nos EUA
O laudo pericial realizado no corpo da brasileira Adriana Vieira, de 31 anos, encontrada morta boiando em uma marina em Miami, nos Estados Unidos, revelou que a modelo morreu afogada. O relatório da necropsia foi divulgado nesta quinta-feira (4), pelo Departamento de Medicina Legal de Miami.
O corpo de Adriana foi encontrado no último dia 21 de setembro, na Ilha de Key Biscayne. A modelo estava participando horas antes de uma festa em um iate, a convite de um rapper cuja identidade não foi revelada. Conforme informações do jornal americano ‘’The U.S. Sun", testemunhas relataram que Adriana saiu para nadar e não retornou.
Na ocasião, ela foi identificada pela carteira de motorista. O relatório da necropsia também indicou que não havia presença de substâncias químicas no sangue da brasileira.
O corpo da brasileira foi retirado da água dez minutos depois de ter afundado. O óbito foi constatado pela equipe médica do Jackson Memorial Hospital Ryder Trauma Center, por volta das 20h30.
Enterro
O corpo de Adriana permanece nos Estados Unidos, no entanto, através de uma postagem nas redes sociais, a família afirmou que concluiu o processo de filiação para trazê-lo ao Brasil. A modelo será sepultada em São Paulo, sua cidade de origem. A influenciadora deixou um filho de 6 anos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!