Tragédia
Corpo de brasileira é encontrado boiando em porto nos EUA
Modelo de 31 anos estava em festa no iate de um rapper
Uma tragédia abalou o mundo da moda nesta terça-feira (1). O corpo da brasileira Adriana Vieira, de 31 anos, foi encontrado, no dia 21 de setembro, boiando em um porto de Miami, na Flórida, Estados Unidos, após ela ter participado de uma festa em um iate de um rapper.
De acordo com informações do portal americano "The U.S. Sun", testemunhas relataram que a modelo saiu para nadar e não retornou. O evento em que ela estava teria sido organizado por um rapper, cuja identidade não foi divulgada. A polícia de Miami investiga as possíveis causas da morte da modelo.
Natural de São Paulo, Adriana era mãe de um menino de 6 anos e acumulava mais de 500 mil seguidores em suas redes sociais. Sua última postagem, feita no dia 20 de setembro, mostrava a modelo em uma festa ao lado do rapper Tyga.
A notícia da morte de Adriana foi divulgada nas redes sociais pelo seu irmão em um texto escrito pela mãe, que trazia informações sobre a trágica perda da modelo.
Com muita dor e tristeza, venho informar que no sábado, 21 de setembro de 2024, minha filha Adriana Vieira faleceu. Ainda não temos esclarecimentos sobre as causas, mas quero garantir que não há verdade nas especulações de que ela seria enterrada como indigente
Ela também confirmou que todas as providências necessárias estão sendo tomadas para o repatriamento do corpo e o sepultamento. "Meu neto está bem e falo com ele todos os dias. Assim que tivermos mais informações, faremos atualizações", concluiu.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!