Tristeza
Personal trainer morre após infartar aos 31 anos no Paraná
Esposa diz que ele levava uma vida saudável
O personal trainer Danilo de Campos, de 31 anos, morreu após sofrer um infarto no último sábado (30), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, no Paraná.
Danilo, conhecido por levar um estilo de vida saudável, chegou a relatar um mal-estar no estômago horas antes de sua morte, de acordo com o G1. A viúva, Daniela Kuhn, destacou que o personal não apresentava problemas de saúde.
O personal trainer mantinha uma rotina exemplar, incluindo exercícios de musculação seis vezes por semana, acompanhamento nutricional e consultas regulares ao cardiologista.
Segundo Daniela, Danilo havia realizado um check-up cardíaco há apenas seis meses, que descartou alterações. Ela destaca que ele consumia whey protein (proteína do soro do leite), creatina e compostos para pré-treino, os mesmos produtos que ela usa.
"Levava uma vida extremamente saudável. Fazia dieta orientada por um nutricionista, treinava musculação seis vezes na semana e fazia cardio em jejum diariamente ao acordar", afirmou Daniela.
Danilo, que também experimentou o universo do fisiculturismo ao competir uma vez em 2022, conquistando o quinto lugar entre 15 atletas, optou por não seguir nesse segmento devido aos sacrifícios exigidos pela atividade.
"Ele atuava como personal trainer, não era um fisiculturista. Ele prezava a família em primeiro lugar", relatou Daniela, enfatizando a prioridade que Danilo dava à sua vida familiar.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!