Tragédia
Mulher encontra corpo de marido dentro do armário de casa
Richard Maedge estava desaparecido há oito meses
O corpo de Richard Medge foi encontrado pela esposa, Jennifer Maedge, dentro de um armário na casa onde o casal morava no estado de Illinois, nos Estados Unidos. Ele estava desaparecido há oito meses. As informações são do jornal "El Tiempo".
O boletim de ocorrência foi registrado em 2022, após Jeniffer receber uma mensagem do marido dizendo que não estava se sentindo bem e que voltaria para casa mais cedo. Ao chegar, ela encontrou a casa vazia, apenas com o carro na garagem, o que a levou a procurar a polícia.
Apesar de ter retomado sua rotina, Jennifer nunca parou de buscar por Richard. Ela revisou diários e anotações dele em busca de pistas sobre seu desaparecimento.
Durante uma busca despretensiosa por enfeites de Natal em um armário escondido sob a escada, Jennifer encontrou o corpo mumificado de Richard. A autópsia realizada pelo legista de Madison confirmou que a causa da morte foi suicídio, sem sinais de violência.
A casa de Jennifer apresentava um odor forte, semelhante a esgoto, mas nem ela nem a polícia conseguiram identificar a origem. Jennifer inicialmente atribuiu o cheiro a um problema no encanamento e até chamou um encanador, que não encontrou a fonte do mau cheiro.
O laudo pericial indicou que a desordem e o estado do imóvel dificultaram a localização do corpo de Richard, mesmo dias após seu desaparecimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!