Estupro
Mulher é presa por permitir filha de 11 anos 'namorar' homem de 52
A mãe pedia agrados ao acusado para não expor o que ocorria
Uma mulher de 39 anos e um homem de 52 foram presos no município de Ferros, na região Central de Minas Gerais, depois que a Polícia Civil descobriu que uma menina de 11 anos mantinha um relacionamento amoroso com o homem e era conhecida, inclusive, como namorada dele. A mulher, que era mãe da menina, foi presa já que sabia do crime e não fazia nada para impedi-lo. O caso foi divulgado nesta terça-feira (2).
Segundo informações dos policiais, foi descoberto que a mãe da menina sabia sim que sua filha e o acusado mantinham uma relação amorosa. Para permanecer em sigilo, inclusive, a mulher pedia agrados para o acusado, como comidas e bebidas. O pai da menina não sabia do ocorrido.
O homem foi preso por estupro de vulnerável, e a mãe pelo crime de “crime de estupro de vulnerável por omissão imprópria”.
O delegado Helton Cota Lopes, responsável pelo caso, afirmou estar “convencido da fragilidade da vítima na situação em tela, exigindo-se atuação enérgica do Estado, sobretudo pelo fato de a criança poder sofrer represálias por parte do autor imediato das agressões sexuais e da mãe, conivente e omissa quanto aos seus deveres normativos”.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!