Assustador
Repórter denuncia ameaças após pergunta sobre Vinícius Júnior
Nas redes sociais, torcedores escreveram insultos contra ela
A repórter María Morán, dos veículos de imprensa espanhóis "Bein Sports'' e ''Gol TV'', denunciou à polícia as ameaças e insultos que recebeu no Twitter após uma coletiva com o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, no último domingo (1º).
Durante a partida contra o Almería, Vinícius Junior recebeu seu 10º cartão amarelo no Campeonato Espanhol. Após o jogo, María perguntou se Ancelotti achava que o brasileiro merecia um cartão vermelho como "lição" por reclamar da arbitragem.
O treinador respondeu ironizando a pergunta, dizendo que os amarelos já eram suficientes. A pergunta viralizou nas redes sociais, e a jornalista recebeu inúmeras críticas, além de ameaças e insultos.
"Estes são alguns dos muitos comentários que estou recebendo por realizar meu trabalho de jornalista. Minha filha tem 18 meses", escreveu.
Estos son algunos de los muchos comentarios que estoy recibiendo por realizar mi trabajo de periodista. Mi hija tiene 18 meses. pic.twitter.com/9wpljS0NdJ
— María Morán (@Mariamoranh6) May 1, 2023
María compartilhou algumas das mensagens que recebeu nas redes sociais. Ela afirmou ter denunciado os comentários à polícia federal espanhola.
"Que me estupram, que minha filha é uma bastarda, insultam um bebê... Tudo está sendo denunciado à Polícia Federal", publicou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!